Fisioterapia Uroginecológica com biofeedback

A Fisioterapia Uroginecológica com biofeedback atua no tratamento conservador das disfunções urogenitais e anorretais, contribuindo para o bem estar físico e social de mulheres e homens que são acometidos por essas disfunções. 

É uma modalidade que trabalha através da reeducação funcional do assoalho pélvico, na prevenção e no tratamento das diversas disfunções que podem acometer tanto homens quanto mulheres, sendo jovens ou idosos. É um tratamento individual, simples, seguro e com ótimos resultados a curto prazo.

Problemas de disfunção sexual feminina podem ser tratados com a fisioterapia uroginecológica, como a dispaneuria (dores no momento da relação sexual), a anorgasmia (falta de orgasmo), o vaginismo (dificuldade de relaxamento da musculatura vaginal e mesmo da libido); incontinências urinárias e fecais, prolapsos genitais.

Problemas de disfunções masculinas, englobam o cliente que realizou cirurgia de prostatectomia (radical ou parcial) e que apresentam Incontinências urinárias ou fecais e disfunção sexual.

A reabilitação completa e adequada se dá através do acompanhamento interdisciplinar, com Fisioterapeuta para reabilitação Uroginecológica, Pilates, Psicólogo, Acupuntura e Osteopatia, trazendo um resultado eficiente e duradouro!